Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2011

Ser Pai!

A melhor coisa da vida!

Que merda é essa, Justin Bieber?

Não vou falar nada, por que tenho uma samba canção do Bananas de Pijamas e uma do Mickey e eu não ia gostar de ser zuado! PS: Eu tenho mesmo!

Você depois do almoço

Só que no seu caso, você cai de cabeça no teclado do PC. AUUAEUAEUAEUAUEAUEUAEUAEUAEUAUE

Uma grande surpresa!

Um Tatuador de Daytona, Ohio descubriu que sua namorada estava pulando a cerca. Sem ele dizer nada a ela, se ofereceu para fazer uma tatuagem em suas costas. "Vou tatuar em você uma linda cena do filme Narnia" , disse o chifrudo em questão. Rossie, confiou em seu namorado e assinou os termos de aceitação sem nem ao menos ler.  Agora, a namorada está processando seu namorado em 100.000 dolares, alegando que Ryan a embebedou antes de assinar o contrato. Clique no "leia mais" e veja!

Tá com febre?

Melhor maneira de curar febre com certeza! AUEUAEUAEUAUEUAEUAEUAEUAEU

Seu Madruga não gosta de Restart

Seu Madruga é o Rei!

Mais fofo que a original!

Capitão América e Thor não são pareos para tanta fofura! Mais Capitão América e Thor não são pareos para tanta fofura!

MEL DELS!

GENTE!

Links da Semana #31

LINKS DA SEMANA MUITO LOKO DE DORGAS PARA OS DOIDINHOS SE DIVERTIR NO FIM DE SEMANA DE ÓCIO! ° Siga a gente no   TWITTER    Perfil Blog:  @ceroulablog ;     Administradores:  @mullerceroula    @Saulo_Ceroula ° Conheça o nosso  TUMBLR. SIGA, REBLOG e COMENTE! ° Curta a nossa pagina no  FACEBOOK: ° WIKI LINKS Parabéns pelo seu novo aumento,... de trabalho Guia ilustrado - O que significa casar Sem Noção Odeio quando isso acontece Pior inimigo de Goku Fila indiana Dia da criatividade Hora de chamar o Capitão Planeta Dica para os dias de tédio Terapia Chiquinha, a Troll Charadinha Volta Cedo Briga acaba em tragédia (cenas fortes) Tempero de carne Pronto, acabou! Agora aproveite o fim de semana para ter um pouco de vida social, na internet!

A MORTE DO CIELO - Por @jefbecker

Imaginem se o Cesar Cielo morre afogado? AUEAUEUAEUAEUAUEAUEUAEUAEUEU Tirinha muito boa do leitor  @jefbecker   Mandou bem!

Meo, SE VAI MORRER!

MORREU! AEUAEUAUEAUEAUEAUEUE

A verdade foi revelada!

Gente, como nunca percebi isso? AAEUEUAEUAEUAUEUAEUAEUAEUAEUEAU

Edward Cullen, Qual o Seu Talento?

Baita cara talentoso esse Edward Cullen!

Mas é tão parecido!

POBRE CACHORRO!

A tropa do império cada vez mais preparada!

NOT BAD AUAUUAEUAEUAUEUAEUAE

O Batman se deu mal!

MÓ BUNECONA ESSE CORINGA EM! AUAUEAUEAUEAUEAUEUAEAUEAUEAUEAUE

SÉRIO MESMO?

¬¬

Tentativa #Fail para pegar no sono!

Isso sempre acontece comigo! AIAEIAIEAIEIAEIAIAEIAIEAIEIAE

Pedrão Pão de Batata + Funk

Se você não conhece o mais novo mito da internet, PEDRÃO PÃO DE BATAÃÃÃÃÃÃÃTA , assista o video e aproveita para ver o funk que a galera do Galo Frito fez em homenagem a esse Universitário comedor de Calzone FUNK ESSE AI DEVE FAZER FILOSOFIA NA USP! SÓ PODE! AEUAUEAUEAUEAUEAUEUAEUEUAE

O polícial com spray de pimenta

Essa semana, em meio a uma manifestação de apoio ao movimento Ocupem Wall Street, um dos policiais começou a pulverizar spray de pimenta em estudantes que estavam sentados. Por mais que esta história real seja mais um caso de abuso de autoridade, esse policial abusado rendeu algumas boas montagens! Foto Original Montagens

O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

CRIANÇAS FICAM TÃO BURRAS QUANDO CRESCEM!

Meninos X Meninas: ESCOLA

MENINOS: TRANSFORMAM QUALQUER COISA EM ARMAS! AUAUEUAEUAEUAUEAUEAUEUAE

Esse @felipeneto sabe das coisas!

Rapaz deveras inteligente esse Neto Felipe! AUEUAEUAEUAEUAUEAUE

Todo mundo odeia!

CHRIS, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM PESSOAS BRANCAS?

Sutiãn Masculino

A vida mudou muito!

Nem dá mais pra nada 3 conto! AEUAEUAEUAUEAUEUAEAUEAUEUE

Cultura de cada País explicado de forma simplificada

POWERS CRENTES TEM A FORÇA, YEAH!

Zordon, o sábio, confia em vocês Pois terão acesso a um universo de poder! Power, Power, Power Crentes!

Revelado o ultimo desejo de Michael Jackson antes de morrer

               Mais um pouco vivo, e ele bolaria mais um grande sucesso chamado "We will be there drinking milk" 

Nunca vamos entender uma mulher

        Acho que ele não batia o suficiente, deve ser isso

Os valores mudaram!

GENTE!

Lista: Os 8 Maiores Vilões da História!

Se você discorda, saiba que eu te odeio profudamente!

O que é isso no seu pé?

 QUE BRUXARIA É ESSA? NÃO OLHAREI PARA OS PÉS! NÃO OLHAREI PARA OS PÉS! NÃO OLHAREI PARA OS PÉS! NÃO OLHAREI PARA OS PÉS!

Um Sonho: Kinder Ovo Recheado de Nutella

MEU DEUS!

Declaração de Amor

MUITO AMOR!

PROMOÇÃO EDIFIER BRASIL E CEROULA BLOG

A Edifier Brasil é lider mundial em caixas de som  profissionais (para os apaixonados por música), fones de ouvidos , caixas multimídia e dock station para iPods e iPhones. Além de alta qualidade de som, os speakers da Edifier possuem design super diferenciado e moderno (muitos produtos Edifier já ganharam prêmios conceituados de design, como no caso do EDIFIER   MP250 ). E para promover ainda mais a marca, a Edifier disponibilizou para nós varios brinquedinhos geeks! VEJA: NÓS VAMOS SORTEAR 10 VENTILADORES USB GALERA! PARA PARTICIPAR É SIMPLES: Siga Edifier e Ceroula Blog no Twitter Siga @ceroulablog Siga @EdifierBra  Retwitte a seguinte Frase: "Siga @EdifierBRA e @CeroulaBlog e concorra a ventiladores USB! RT para participar http://kingo.to/T3m  " Pronto! Já está participando! O Resultado sai no dia 14/11 Fique ligados no Facebook da Edifier para participar de mais promoções! UPDTADE 14.11.11 ________________________________________ R

charlie bit my finger in 2011

Gente, parece que foi ontem! Gente, Parece que foi ontem!

Nossa cara to nervosa, to nervosa!

Pra quem não viu essa pérola do Youtube, ENJOY (e pra quem viu também, né?). É igual, é igual então, não tenho que falar, vou falar igual ela assim igual! AUEEUAUEUAEUAEUAUEAUEAUEUAE Que raio de nome é Izoléia? Juro que só vi hoje esse super vídeo!