Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2011

Pizza Troll

Isso sempre acontece! AEAUEUAEUAUEAUEUAEU

Alone in the Dark

¬¬ 

Triste Realidade

Muito vento pra pouco nacho! AUAUEAUEAUEUAEUAEUAUEUAU

A melhor coisa que você vai ver hoje!

Sem mais palavras! LIMDO, LIMDO!

Invasão em reportagem da Rede Globo

Agora pouco no Jornal Hoje da Rede Globo, chamaram um link de reportagem para o hospital Sirio Libanes, onde Lula esta internado. Vejam o que aconteceu a seguir: Esse senhor Próxima Semana vai virar lenda! AUEUAEUAEUAEUAUEAUEUAEUEAUEUAEUA Que deselegante!

O novo namorado de Britney Spears

Tá achando que é zuera? Que moral em, que moral! AUEAUEUAEUAUEAUEAUEUAEUAE

Toc, Toc!

MORRI DE TANTO DAR RISADA DESSA MERDA AEAEIAIEAIEAIEAIEIAEAEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUE Esse Ah Negão  não é facil

HEAD SHOT!

¬¬

Quem não chorou com essa cena de Pokémon?

Me lembro quando vi a primeira vez aos 10 anos de idade! Foi muito triste mesmo! Só não foi mais triste que esta cena do  Chaves

Como dançar É o Tchan

Aprendeu? AUEUAEUAEUAEUAUEUAEUAEUA veja mais músicas ilustradas no  Logo Musica

True Story

Foi mal galera! Não resisti! AEUAEUAUEAUEUAEUAEUAE

Amigas Bonitas + Amiga Feia = Todas Feia!

Eu sou feio, mas tem gente que me deve! AUEAUEUAEUAEUAEUAUEUAEUAEUAEUAEU

MUITO CUIDADO AO COLOCAR O LIXO PRA FORA!

MAS QUE MERDA É AQUELA? TENSO!

Doug Fone

Mais uma pérola dos amigos  Bloody Brothers

Louis, o papa tudo. Cenas Fortes, MUITO FORTES!

Enquanto perigranava no blog  Haznos , me deparei com uma série de vídeos de uma criatura muito loca que se chama Louis . Ele come de tudo, mas quando eu digo tudo, não quer dizer que ele coma todas as verduras do prato, NÂO! Veja abaixo algumas das coisas que o rapaz (muito loki di dorgas, na minha opinião) come! ALERTA : Se você tem estomago fraco, ou está se alimentando, ASSISTA , e depois me diz o resultado! Para mais vídeos do Louis se deliciando com coisas que você JAMAIS pensaria em comer, acesse o canal dele no Youtube:  Food For Louis

Barack Obama+ Oprah Winfrey = ?

NOT BAD!

A verdade sobre o Nyan Cat

Revelações intrigantes! Tá ai uma coisa que não sei te responder, Serious Car! AAEUAEUUEAUEUAEUAUEAUEUAE

Homens e o instinto selvagem

Mulheres, se aconteceu com ela, a probalidade de acontecer com você é grande, MUITO GRANDE! Pobre Victoria Beckhan!  AUEUEAUEUAEUAEUAUEAUEUAEUAUUAUEAUEUA

Entenda como se formam os casais

A mais dura realidade amigos! Esses caras do Treta sabem das coisas em!

My Lifestile!

Esse Rafinha Bastos sabe das coisas! AEUAUEAUEAUEUAEUAEUAEUAUE

NOVO INTEGRANTE DOS TELETUBBIES

TINKY WINKY DIPSY LALA PÔ TYRONE Estava faltando essa ginga das ruas do Bronx nos Teletubbies AUeauaueaueuUAEUAEUAEUAUeuAEUAUEuAUEUAEuUA

[BÔNUS] Brasil!

E agora, JOSÉ?

Gatos: Se não pode contra eles, não faça nada!

Gente,quem é que pode com tanta fofura, quem?